terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Make para a escola!

                                                                   Oii

Eu sei que as meninas são muito vaidosas e não gostam de ir para a escola de cara lavada ,mas na escola nada de maquiagem muito forte ,uma maquiagem bonita mais basica!
Aqui tem algumas dicas para uma maquiagem bem legal pra ir na escola!




A primeira coisa a fazer é a limpeza da pele. Lave o rosto com um sabonete específico para o seu tipo de pele, em seguida tonifique e hidrate. Agora é a vez de aplicar o filtro solar por todo o rosto para proteger dos raios solares.
A correção da pele com um corretivo bem suave apenas para disfarçar as olheiras e dar aquela uniformizada na pele ou esconder aquela espinha, mas atenção nada em exagero ok ! Agora é a vez de usar a base de preferência a produtos que não contenham óleo ou base mineral, pois os adolescentes em geral tem a pele bastante oleosa , escolha uma base na mesma tonalidade da sua pele .
No make up para ir a escola não existe a necessidade do uso do pó compacto. Para colorir os olhos, use uma sombra clara iluminadora apenas na pálpebra superior e canto interno dos olhos. O destaque do olhar fica por conta da máscara para cílios essa sim você pode caprichar em generosas camadas nos cílios superiores e inferiores.
Nas sobrancelhas use o rímel incolor apenas para pentea-las e dar um acabamento bonito aos fios.O lápis deve ser usado nos olhos com cuidado e sem marcar demais e as cores devem ser o preto ou marrom.
O blush deve ser bem suave e aplicado bem pouco e apenas nas maçãs do rosto para dar um ar de saúde .Para terminar a sua maquiagem para ir à escola você pode usar nos lábios um batom rosa ou até mesmo um gloss incolor apenas para dar um leve brilho. Seguindo essas dicas você irá conseguir um visual clean e super moderno e sem exageros. Não se esqueça de chegar em casa e remover toda à maquiagem com um demaquilante e depois hidratar o rosto.


Maquiagem linda e fácil!

                               Oii mulheres! passo a passo  ,uma maquiagem linda e fácil!                                                                                                                             
pele01
01- PASSO
Protetor solar com hidratante e uniformize a pele com pó ou base. Agora é hora de colocar a mão na massa. Segure o pincel com firmeza, como se ele fosse uma caneta. Coloque sombra (qualquer tom claro) até as cerdas ficarem coloridas. Retire o excesso com leves batidinhas e passe-o com delicadeza sobre a pálpebra inferior no sentido das têmporas.
 pele021

02- PASSO
 Escolha uma sombra com um tom mais escuro e aplique no côncavo de fora para dentro, seguindo a explicação anterior de dar leves batidinhas para retirar o excesso. Uma dica importante é levantar a pálpebra para facilitar o deslizar do pincel.
pele03 
 03-PASSO
 Faça toda a volta dos olhos. O ideal é que o formato do côncavo fique destacado, mas com leveza e com um traço clarinho. Isso garante profundidade ao olhar.

pele04 
04-PASSO
 Quem não tem pincel pode usar as esponjinhas dos estojos de sombra. O ritual é o mesmo do pincel, colocar o pigmento e dar leves batidinhas para retirar o excesso. Aqui, levanta-se o olhar com uma sombra clara aplicada sob a sobrancelha no sentido das têmporas.
pele05
05-PASSO
O traço preto em volta dos olhos pode ser feito com sombra aplicada com pincel fino de cerdas duras e umedecidas em água ou com o lápis tradicional. Quem gosta de fazer o traço sob os olhos, deve optar pelo pincel para evitar que a maquiagem escorra durante o dia.
pele06
06-PASSO
 O ideal é fazer um traço fino e segurar a mão bem firme para não borrar. Também não há necessidade de fazer força.
pele07
07-PASSO
 O traço feito em cima dos olhos também comporta delineador ou pincel. Para fazê-lo, há necessidade de mão firme e apoiada no rosto para dar linearidade ao contorno.
pele08
08-PASSO
Vale esticar a pele da pálpebra levemente para facilitar o desenho, que deve ser rente aos cílios e seguir da parte interna para a externa.

BOA SORTE!


 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tendências de maquiagens 2011

                                                         Oii
                                               Tendências 2011                                                         

tendencias maquiagem 2011 Tendências Maquiagem 2011
A maquiagem tem passado por constantes alterações, contribuindo para inovar o visual das mulheres. Tendências estão sendo lançadas nessa área para promover uma verdadeira revolução no “make-up feminino”, ressaltando a delicadeza feminina.
No verão de 2010, foi possível acompanhar o acréscimo de cores tropicais a maquiagem feminina, uma forma de destacar os contornos do rosto e mergulhar com tudo no clima do verão. Nessa temporada, os olhos deixaram de ser o único foco na hora de se maquiar, abrindo espaço para que a boca também seja beneficiada com intensidade. Lábios bem marcados elevam a sensualidade.
Não há uma previsão exata do que fará sucesso durante 2011, os maquiadores profissionais ainda avaliam o que o make das modelos que participam dos principais desfiles de moda. Caso o paradigma seja mantido na maquiagem tendência 2011, os lábios femininos continuarão sendo valorizados, os olhos ganharão sombras com contraste de cores (claro/escuro) e a aplicação de blush vai deixar a face mais viva do que nunca.
As tendências de maquiagem 2011 surpreendem, revelam o quanto o visual feminino pode ser inovado e ganhar características delicadas. O passo a passo para se maquiar não muda, a ordem de uso dos cosméticos deve ser respeitada por todas as mulheres, por isso o grande diferencial está nos traçados e a aplicação de cores. Cada estação tem suas influências para compor o make, confira a seguir:
Tendências de maquiagem verão 2011: sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.
Tendências de maquiagem inverno 2011: os meses mais frios do ano são ideais para adotar um make sensual e intenso. Como de costume, o estilo Rocker vai destacar o olhar feminino com contorno e aplicação de sombras escuras. Para mulheres mais discretas, também é válido apostar no gênero translúcido, onde as cores usadas são suaves e os traços mais leves.
Boa sorte!

Como beijar pela primeira vez?!

                                                  Oii


Eu sei que hoje muitas garotas temem O PRIMEIRO BEIJO!
Eu vou dar dicas para se beijar pela primeira vez sem medo e o garoto nem perceber que voce era BV ou BVL!

Está insegura sobre seu beijo? Não se preocupe, pois a maioria das pessoas não sabe ao certo se beija bem.
Na verdade, um bom beijo depende muito do relacionamento e de quem está beijando. Mesmo assim, vale conferir essas 15 super dicas sobre “o que não fazer” na hora do beijo:

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco… afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar “enjoando” ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.

10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador!: os beijos estilo “aspirador de pó” são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado…

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras… quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com “cremes estranhos” na boca… e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso!: nada de beijos superapaixonados em locais públicos… é de mal gosto.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver…

Boa sorte meninas!

Maquiagem para o dia-a-dia

                                                                 Oiii
Vamos aprender um make pra o dia-a-dia,uma maquiagem super facil e rapida:

Reinaldo Marques
1-PASSO
 Para que a maquiagem dure mais tempo, lave bem o rosto com água e sabonete indicado para o seu tipo de pele. Se a sua pele for oleosa, complete a limpeza com um adstringente.
2. PASSO
Espalhe, com ajuda de um pincel ou esponja, um pouco de base na testa, nas maçãs do rosto, nariz e queixo. Ela uniformiza o tom e a textura da pele.
3. PASSO
 Com um pincel menor ou com as pontas dos dedos, aplique o corretivo dando pequenas batidinhas nas olheiras, espinhas e manchas. Retire o excesso com um lenço.
4. PASSO
 Aplique, com o auxílio de um pincel, pó compacto para retirar o brilho da pele, deixando-a mais opaca. Se você tiver rugas ou pele muito seca, pule esta etapa.
5. PASSO
Passe uma sombra iluminadora, branca ou pérola, sob as sobrancelhas e nas pálpebras superiores, espalhando bem com o dedo ou com um pincel.
6. PASSO
Com o pincel, espalhe sombra marrom rente aos cílios superiores e no canto externo dos olhos, fazendo um “V”. Depois, esfume bem com um pincel ou cotonete.
7. PASSO
Para modelar os cílios, coloque o curvex bem rente à raiz e feche-o completamente. Espere cerca de dez segundos e abra. Mais tempo pode quebrar os fios!
8. PASSO
 Complete a maquiagem dos olhos aplicando duas camadas de rímel preto ou incolor nos cílios superiores, da raiz às pontas. Se borrar, conserte com um cotonete.
9. PASSO
 Pincele blush rosado nas maçãs do rosto, subindo em direção aos olhos. Para saber o local correto, sorria e veja em que ponto as bochechas ficam salientes.
10-PASSO
Finalize aplicando um gloss transparente ou um batom cor da boca nos lábios. Se contornar a boca com um lápis, prefira um que seja do mesmo tom do batom.
BOA SORTE!