terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Maquiagem linda e fácil!

                               Oii mulheres! passo a passo  ,uma maquiagem linda e fácil!                                                                                                                             
pele01
01- PASSO
Protetor solar com hidratante e uniformize a pele com pó ou base. Agora é hora de colocar a mão na massa. Segure o pincel com firmeza, como se ele fosse uma caneta. Coloque sombra (qualquer tom claro) até as cerdas ficarem coloridas. Retire o excesso com leves batidinhas e passe-o com delicadeza sobre a pálpebra inferior no sentido das têmporas.
 pele021

02- PASSO
 Escolha uma sombra com um tom mais escuro e aplique no côncavo de fora para dentro, seguindo a explicação anterior de dar leves batidinhas para retirar o excesso. Uma dica importante é levantar a pálpebra para facilitar o deslizar do pincel.
pele03 
 03-PASSO
 Faça toda a volta dos olhos. O ideal é que o formato do côncavo fique destacado, mas com leveza e com um traço clarinho. Isso garante profundidade ao olhar.

pele04 
04-PASSO
 Quem não tem pincel pode usar as esponjinhas dos estojos de sombra. O ritual é o mesmo do pincel, colocar o pigmento e dar leves batidinhas para retirar o excesso. Aqui, levanta-se o olhar com uma sombra clara aplicada sob a sobrancelha no sentido das têmporas.
pele05
05-PASSO
O traço preto em volta dos olhos pode ser feito com sombra aplicada com pincel fino de cerdas duras e umedecidas em água ou com o lápis tradicional. Quem gosta de fazer o traço sob os olhos, deve optar pelo pincel para evitar que a maquiagem escorra durante o dia.
pele06
06-PASSO
 O ideal é fazer um traço fino e segurar a mão bem firme para não borrar. Também não há necessidade de fazer força.
pele07
07-PASSO
 O traço feito em cima dos olhos também comporta delineador ou pincel. Para fazê-lo, há necessidade de mão firme e apoiada no rosto para dar linearidade ao contorno.
pele08
08-PASSO
Vale esticar a pele da pálpebra levemente para facilitar o desenho, que deve ser rente aos cílios e seguir da parte interna para a externa.

BOA SORTE!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário