domingo, 2 de janeiro de 2011

Use sombra colorida

                                                                            Oii 
No verão, quase tudo é permitido. Este em especial traz cores fortes e claras misturadas, porém harmônicas. A mensagem da estação - pode ser qualquer uma, o importante é ter ousadia e discrição ao mesmo tempo.


                                      Use sombra colorida
MAKE TREND- Os tons em rosa-bebê, caramelo, azul-clarinho e verde-água estarão nos olhos do verão. As cores podem ser usadas tanto durante o dia como à noite.  Elas foram batizadas de colour fresh e marcam o côncavo ou são esfumaçadas em pontos estratégicos, como o canto interno ou externo dos olhos. O tom verde-água por exemplo, combina com loiras e morenas.



FAÇA VOCE MESMA:

Primeiro uniformize a pele com uma base fina, suave, translúcida. Use um lápis que combine com a cor dos olhos. A máscara para cílios incolor pode ser usada na sobrancelha para acertar e realçar. Use uma sombra base da cor branca ou mais clara para neutralizar a pálpebra.
Com pincel chanfrado contorne a linha dos cílios com a cor escolhida, de preferência um tom mais escuro.

Esfume o tom mais escuro desde o canto dos olhos em direção ao centro das pálpebras. Use o tom mais claro previamente escolhido para cobrir o restante da pálpebra até o canto externo da sobrancelha.
Esfume o tom mais escuro do centro da pálpebra superior em direção ao canto externo da sobrancelha. Em seguida, use a outra cor, a partir do canto interno do olho até o centro da pálpebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário